Política

Wilson Martins afirma que aliança PSB/MDB apresentará surpresa em Teresina

O presidente do PSB, Wilson Martins, afirma que a aliança do partido com o MDB, em Teresina, terá surpresas no próximo mês. Otimista, o ex-governador afirma que outros partidos devem se unir à aliança que conta ainda com o PRTB. 

PUBLICIDADE

“Estamos conversando. As convenções vão ser realizadas no final de agosto até 16 de setembro. Até lá, aparecerão surpresas. E poderemos fortalecer essa chapa. Partidos podem ingressar nessa candidatura. Vamos ter surpresas”, destacou.

Wilson Martins espera uma resposta do PSL.Ele esteve com a deputada Joice Hasselmann, quando a parlamentar esteve no Piauí.

“Temos uma relação antiga com o Daniel França, que é o presidente municipal do partido. Antes dele casar com a deputada Joice, já falávamos de política. Temos uma sintonia. Tenho impressão que essa sintonia dará bons frutos. Não só agora para Teresina, mas para o futuro do Piauí”, afirmou.

Para Wilson Martins, a pré-campanha de Dr. Pessoa se fortalece com o ex-ministro João Henrique Sousa na coordenação.

“A aliança sólida. Montando a coordenação a campanha. Temos um candidato a prefeito forte, que é o Dr. Pessoa, que tem um perfil que é o que a população espera. Estamos com uma gestão de quase 30 anos. O povo de Teresina já sentiu isso. Temos o nosso candidato a vice que é Robert Rios. Uma das pessoas mais importante no combate à corrupção no Piauí. Temos uma coordenação madura coordenada por João Henrique Sousa. Campanha organiza e com rumo de vencer as eleições”, afirmou.

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Correio Piauiense estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do Portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Fechar