Cidades

Secretaria de saúde realizou reunião com os representantes das empresas de Engenharia – Setor Elétrico e Solar, Hotéis, Clínicas e Empresas de turismo, para medidas de prevenção ao Coronavírus (COVID-19).

Nesta quinta-feira (19), por determinação do prefeito Gil Carlos, a equipe da secretaria de saúde, comandada pela secretária Adrianna Guimarães, se reuniu com os representantes das empresas de Engenharia – Setor Elétrico e Solar, que estão funcionando no nosso município, juntamente com os Proprietários de Hotéis, Clínicas e Empresas de turismo, para conversar sobre medidas de prevenção ao Coronavírus (COVID-19).

Durante a reunião, a secretária explanou sobre as ações estabelecidas no decreto do prefeito municipal visando a redução da possibilidade de propagação do vírus.

“Estamos trabalhando com muita responsabilidade, transparência e orientando a população. Esse momento é de prevenção.”, destacou Adrianna Guimarães.

Na reunião, todos disseram que estão abertos à questão das recomendações.

“Nesse momento acredito que cada um precisa fazer a sua parte na prevenção”, destacou um comerciante ouvido pelo Wdnoticias.

A reunião foi visando acima de tudo estabelecer condutas a todos, como higienização dos espaços com maior frequência, mais distância entre as mesas, mais cuidado no atendimento, fechamento de áreas comuns como salão de jogos, sala de brinquedos e até criar um fluxo de café da manhã, almoço e jantar diferente, no caso de hotéis e pousadas.

Ao final do encontro a prefeitura, através da sua página oficial, soltou a seguinte nota;

“Estamos intensificando as medidas de prevenção contra o Covid-19 em nosso município. Para isso, buscamos nos reunir com os representantes das empresas de Engenharia – Setor Elétrico e Solar, que estão funcionando no nosso município, juntamente com os Proprietários de Hotéis, Clínicas e Empresas de turismo.

Abordamos sobre as medidas de prevenção, controle e contenção de riscos, danos e agravos à saúde pública no município e quais unidades de saúde estão aptos a receber pacientes.

O intuito é fazer com que os representantes das empresas possam adquirir medidas preventivas em seus estabelecimentos e sejam disseminadores de informações para seus funcionários e a população.”

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Correio Piauiense estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do Portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Fechar