Destaque

Professores recebem capacitação para melhorar vida no campo através da escola

A Prefeitura Municipal de Capitão Gervásio Oliveira através da Secretaria Municipal de Educação está realizando em parceria com o Fundo Internacional de Desenvolvimento Agrícola-FIDA, e Projeto Viva o Semiárido o Curso de Formação Contextualizada para a Convivência com o Semiárido – (ECSA) e Educação do Campo.

A formação está sendo ofertada para professores da rede municipal de ensino no período de 11 a 15 de fevereiro nos turnos manhã e tarde.

O principal objetivo da formação é preparar educadores para desenvolverem projetos de convivência com o semiárido, através do conjunto de parcerias entre escola, família e comunidade.

A ação colabora para a valorização da cultura, incentiva a permanência de famílias nas suas respectivas comunidades e também oferta alimentos saudáveis produzidos na própria escola.

Prefeitura de Capitão Gervásio Oliveira

 

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Correio Piauiense estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do Portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Fechar