DestaquePonto a Ponto

João Costa: concursandos criticam desorganização de concurso

Lisura do processo é questionada

Muita gente tem ficado com o pé atrás em relação ao concurso para a prefeitura de João Costa, o motivo é que além da empresa estar sendo investigada por fraudes e irregularidades em concursos tem demonstrado uma verdadeira desorganização.

As bagunças do concurso
O TCE-PI praticamente obrigou o prefeito Gilson Castro a realizar concurso público, e esse a amargas penas políticas teve que realizar, para a surpresa de muitos o concurso apresentou uma série de irregularidades, teve recomendação do MP, problemas no sistema de inscrição da organizadora diversas vezes, alterações e mais alterações no edital, reabertura de inscrição, mudanças de datas do cronograma, principalmente em relação a data de realização das provas.

Ao que parece o gestor escolheu a empresa Gabriel Excelência a dedo, mas a qualidade não agradou os participantes do concurso que chegaram a questionar nas redes sociais sobre a lisura do concurso.

Por: Elaine

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Correio Piauiense estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do Portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Fechar