DestaquePonto a Ponto

Em Campo Alegre do Fidalgo, candidatura do professor Leôncio se consolida como favorita e ganha mais adesões importantes

Neste último final de semana (04 e 05 abril), data do fechamento da janela de filiações ao MDB de Campo Alegre do Fidalgo, a candidatura do professor Leôncio a prefeito do município recebeu o apoio de lideranças importantes; entre elas, destacamos o nome de Josemar Rodrigues, popularmente conhecido como Deca. O jovem chega par representar, junto com José Nilton e Romário, a força jovem das localidades Curral Velho, Chapada e Pé do Morro. As três lideranças políticas saíram da base do prefeito e hoje apoiam o pré-candidato a prefeito, professor Leôncio.

Deca era pré-candidato do lado da situação, onde acompanhava o vice-prefeito Edmar Torres, seu amigo e vizinho de localidade. Mas, diante dos desdobramentos políticos, o jovem, que se preocupa com os problemas enfrentados por seu povo, viu que poderia contribuir muito mais apoiando a oposição, e preferiu dar as mãos ao grupo liderado pelo professor Leôncio, por entender ser o nome mais capacitado para governar a cidade. No mesmo grupo, a liderança estará apoiando o pré-candidato a vereador Romário, que é outra força importante da sua região.

Em meio aos entendimentos, o líder político pediu ao pré-candidato professor Leôncio que lembrasse da sua região e acrescentasse ao seu plano de governo ações que melhorassem a qualidade de vida das pessoas que ali residem, como é o caso da questão da falta d’água, um problema que nunca foi resolvido pelos ex-gestores de Campo Alegre.

Para o professor Leôncio, Deca chega para somar forças aos jovens José Nilton e Romário, que já acompanham o MDB, e que também representam a região de Curral Novo, Chapada e Pé do Morro.

“Recebemos com muita alegria e satisfação o apoio do amigo Deca, que de agora em diante marcha do nosso lado em busca de uma Campo Alegre para todos. O nosso compromisso é trabalhar dia e noite para melhorar a vida do nosso povo, e para isso não vamos medir esforços. Esses jovens têm a nossa garantia de que vamos estar juntos, buscando melhorias par a região”, conclui o pré candidato a prefeito, professor Leôncio.

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Correio Piauiense estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do Portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Fechar