DestaquePonto a Ponto

Ednei Amorim uma história de sucesso no empreendedorismo

O amor pela terra natal fez o empresário acreditar nas potencialidades do município

A história do empresário de sucesso que nunca escondeu para ninguém que começou a trabalhar desde os nove anos de idade e que sempre teve o sonho de crescer profissionalmente em sua terra natal se tornou referência em todo o Estado.

Ednei Amorim, há quase 20 anos atrás foi um visionário, enxergou potencial para produção e desenvolvimento em São João do Piauí. Oportunidades que na época ninguém conseguiu enxergar, ele enxergou, e as agarrou.

Hoje o empresário se emociona ao falar dos resultados

“Quando me lembro das dificuldades do começo, de toda caminhada até aqui, eu me emociono, porque não foi fácil fazer com que nossas empresas hoje se tornassem referência, mas eu acreditei no meu projeto, no meu sonho, e corri atrás para realizar. São João do Piauí é uma cidade promissora, temos apenas que agarrar as oportunidades e não deixar que elas passem por nós despercebidas”.

Há quase duas décadas a Cerâmica Capivara presta serviços em todo o Estado, empregando dezenas de famílias, colaborando para o desenvolvimento econômico e geração de emprego e renda no município de São João do Piauí e região.

O empresário conseguiu transformar a sua idéia em um grande negócio e criar novos empreendimentos com a sua marca, se tornou conhecido nacionalmente pela ousadia em investir em uma idéia inovadora e conseguir lograr êxito.

Para os funcionários, Ednei Amorim fez o que poucos teriam coragem de fazer, arriscou, acreditou no inacreditável e investiu em um mercado novo em São João do Piauí, empregou e emprega até hoje dezenas de famílias.

Funcionários falam do carinho e respeito que Ednei Amorim tem pelos colaboradores que prestam serviços para suas empresas.

“Trabalho com ele há mais de 18 anos e ele sempre se demonstrou atencioso com todos os seus colaboradores, com respeito e zelo à todos, é um patrão justo que sabe valorizar o trabalho em equipe, é um homem do bem, que adora ajudar as pessoas”, disse a funcionária Cacilda, que se orgulha de fazer parte do grupo há mais de 18 anos.

“Ednei Amorim é um grande empresário, uma pessoa que sempre gerou emprego e renda na cidade, uma pessoa sempre presente e aberta ao diálogo com os funcionários, trabalho nas empresas dele há 15 anos. Sempre preocupado com os prestadores fornece os EPIs necessários e tem nos dado total apoio em prevenção à nossa saúde”, disse Gilson.

Por: Yngreteh Miranda

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Correio Piauiense estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do Portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Fechar