Política

Declarações de Ciro Nogueira geram reações no PT de Teresina

A posição do presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, de antecipar o projeto político do partido para 2022, começa a gera reações entre os aliados. No PT, as declarações de Ciro sobre ser candidato a governador geram repercussão.

O  vereador Dudu (PT) afirma que Ciro só foi eleito senador graças ao apoio da militância do PT. Segundo ele, algumas lideranças Progressistas criticam o governo do qual fazem parte.

“Quando se iniciaram as tratativas de aliança, em 2018, com o senador Ciro sendo o candidato de todo o grupo, tivemos problemas dentro do PT. O governador foi o grande maestro de unificar o partido. Não é possível ficar batendo palma para um partido que foi eleito com o PT, digo para o Ciro que se não fosse os votos do PT, ele não tinha sido eleito. Que ele diga o contrário. Não é possível um partido que tem secretarias e diretorias, comendo do filé administrativo, trabalhando pelo Piauí, e alguns falando mal da gestão. É preciso ter coerência. Quem não está feliz tem o caminho de sair. Do contrário é insustentável”, disse.

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Correio Piauiense estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do Portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Fechar