Cidades

Após se curar da covid-19, Bolsonaro visita Serra da Capivara esta semana  

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deve retomar ainda esta semana sua agenda de viagens após se curar da covid-19. O primeiro destino previsto é São Raimundo Nonato, onde visitará a Serra da Capivara, na quinta-feira (30). Além do Piauí, Bolsonaro visita a cidade de Campo Alegre de Lourdes, na Bahia, onde inaugura uma adutora.

Na manhã desta segunda-feira, um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) pousou em São Raimundo Nonato com parte da equipe presidencial.

A viagem de Jair Bolsonaro ao Piauí já foi adiada 3 vezes, desde que o presidente testou positivo. No sábado, ele anunciou que estava curado após realizar o quarto teste para o novo coronavírus. Nas redes sociais, o presidente apareceu posando com uma caixa de hidroxicloroquina onde informou que havia testado negativo.

Bolsonaro estava afastado de suas atividades desde o dia 7 de julho, quando anunciou que estava contaminado com o coronavírus.

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Correio Piauiense estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do Portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Fechar