Notícias

Acusado rompe tornozeleira eletrônica, coloca na namorada de 14 anos e é preso

Um jovem de 19 anos, natural da cidade de Timon-MA, foi debochar da Justiça e se deu mal. No fim do ano passado, Ismael da Silva Miranda rompeu a tornozeleira eletrônica e colocou na namorada de apenas 14 anos de idade. Diante do episódio, o juiz da 2ª Vara Criminal de Timon, Francisco Soares Reis Júnior, decretou prisão preventiva do suspeito que ficará preso até o julgamento ainda sem data marcada.

Ismael foi capturado em casa na manhã desta terça-feira (23). O delegado regional de Timon, Humaitan Oliveira, considera a conduta do suspeito como um deboche. De acordo com a Polícia Civil, além de romper o monitoramento, o investigado ainda postou foto na rede social da namorada exibindo a tornozeleira eletrônica.

“Quando chegamos na casa dele, a tornozeleira estava em um cesto de roupa suja. Ele nega que tenha rompido, mas isso não é verdade, pois a tornozeleira só sai se a pessoa forçar o lacre. O que ele fez foi um deboche contra o Estado que por sua vez deu a resposta. Ele teve a oportunidade de esperar o julgamento em liberdade, mas não aproveitou e agora vai aguardar preso”, disse o delegado Humaitan Oliveira.

O suspeito é acusado de roubo e foi encaminhado ao presídio Jorge Vieira, em Timon-MA.

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Correio Piauiense estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do Portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Fechar